28/05/2016

Marvão VI - o papagaio

Sentei-me com a Teresa na esplanada do Café "O Castelo", dai a nada a Fernanda fez-nos companhia. Bebi uma água das pedras com gelo e limão. Na mesa de trás, a Ana Frazão perguntava como se chamava uma determinada rua, nenhum de nós a conseguiu ajudar. Foi um dos bons momentos do Encontro, pela tranquilidade, sinto sempre que desenhar é algo que nos deixa por vezes de rastos, a mim pelo menos acontece-me.
Um papagaio dentro de uma gaiola falava melhor que muita gente, assobiou às nossas garotas, radiantes pelo piropo. Daí a nada a Fernanda começou a cantarolar:
"Ela é linda sem make-up, oh oh, ela é perfeita...".
E não digo mais nada...

I sat with Teresa on the terrace of the Café "The Castle", in a minute Fernanda join us. I drank a sparkling water with ice and lemon. At the table behind, Ana Frazão asked several times the name of a particular street, none of us could help her. It was one of the good moments of the meeting in Marvão, for the tranquility, I always feel that drawing is something that leaves us sometimes tired, at least happens to me.
A parrot in a cage spoke better than us, whistled to our girls, happy with the situation. After that Fernanda began to sing:
"She is beautiful without make-up, oh oh, she's perfect ...".
And that´s it...



1 comentário:

  1. Este desenho está demais! Gosto muito da minha corcunda, do meu braço bidimensional, e do verniz da Fernanda. E dos textos, claro:)

    ResponderEliminar