28/04/2016

Encontro de Abrantes

Só um Encontro de USK´s me faria levantar às sete da manhã de um Sábado.
Destino: Abrantes. Companhia: muito boa!
E finalmente conheci gente que só conhecia dos desenhos, e que já admirava: Javier de Blas (na residência artística), Carlos Matos, Suzana Nobre e Dilar Pereira, e talvez outros que me esteja a esquecer.

1º desenho: feito numa rua do centro histórico, povoado de esculturas em bronze.
2º desenho: ao almoço, gentilmente oferecido pela Câmara Municipal e pela Delegação Centro da Ordem dos Arquitectos.
3ª desenho: Igreja de São João, sentado à sombra numa soleira de uma porta.

Only a USK Meeting could make me get up at seven in the morning on a Saturday.
Destination: Abrantes. Group of people: Very good!
I finally met people who knew only from the drawings, Javier de Blas (in the artistic residency), Carlos Matos, Suzana Nobre and Dilar Pereira, and perhaps others that I forgot.

1st drawing: made in a street of the historic center, with lots of bronze sculptures.
2nd drawing: at lunch, kindly offered by the Municipality and the Center Delegation of the Architects Association.
3rd drawing: Church of St. João, sitting in the shade in a doorway.




2 comentários:

  1. Não consigo deixar de adorar o comentário do "edifício muito feio" no primeiro desenho.

    ResponderEliminar
  2. Já vi também pelo blog do Luís Frasco que me escaparam as obras escultóricas :/
    Mas o teu desenho da Igreja de São João está é o que eu mais gosto, talvez pelos carros-fantasma :)

    ResponderEliminar